AGILEAN - Integração Sienge

O ECOSSISTEMA DA CONSTRUÇÃO
 

Somos apaixonados por tecnologia e construção. Esse é nosso principal diferencial. É essa paixão que aguça o olhar para o que ainda será tendência e traz o que é novidade para dentro de casa.

É assim que evoluímos rapidamente no Ecossistema da Construção.

 

O Sienge Plataforma conecta você com as melhores ferramentas e conteúdos da Indústria da Construção e oferece um Ecossistema com o que há de mais moderno e inteligente no mercado.


AGILEAN

Solução com Software e Hardware baseada nas tecnologias da indústria 4.0 e na metodologia Lean Construction, com fluxo completo da gestão do tempo, custo e qualidade das atividades, desde o planejamento em Linha de Balanço, distribuição das tarefas, monitoramento da gestão da produção, gestão das equipes de trabalho, com foco em produtividade, e qualidade.


Integração Sienge e Agilean

 

As EAPs de planejamento do Agilean são exportadas para o Sienge, onde é feito o vínculo entre o orçamento da obra, elaborado no Sienge, e as tarefas importadas do Agilean referentes ao planejamento da obra. Após o vínculo, os controles de datas, produtividade e avanço físico das tarefas, conforme os apontamentos feitos em campo no Agilean, são exportados para o Sienge, em tempo real, para que todos os desdobramentos do planejamento e controle da produção possam ser utilizados no Sienge (diário de obras, necessidades de insumos e gestão de custos).


Assista o vídeo abaixo e acesse o material em anexo para mais detalhes sobre como fazer a integração do Sienge e Agilean.



Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.