FAQ - Integração ZEPP APROVAÇÕES

O que a integração faz?


O ZEPP se integra ao Sienge, trazendo processos pendentes de autorização de diferentes origens, como Pedidos, Contratos, Medições e Contas a Pagar para análise na plataforma ZEPP, retornando de forma online a aprovação ou reprovação ao Sienge. 



Quais os benefícios gerados?


 Agilidade e mobilidade na aprovação, com recebimento de notificações e mensagens e aprovação via aplicativo. Workflow multinível e customizável às políticas da empresa, com até 7 níveis de aprovação. Eficiente gestão e auditoria dos processos em tempo real, por meio de acompanhamento por painéis e dashboards, contribuindo para identificar melhorias e oportunidades de otimização da operação.



A empresa que compra o produto e integra com o Sienge apresenta quais necessidades?


Necessidade de simplificar os processos de aprovação ao centralizar solicitações de diferentes origens em um só lugar, assim como adequar os fluxos às políticas da empresa. Necessidade de customizar as informações de análise para aprovação. Necessidade de tornar o processo mais simples e intuitivo para gestores e diretores. Necessidade de maior comunicação entre aprovadores e gestores.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.