Como verificar o STATUS do Sienge


Se você tem duvidas sobre a possibilidade do Sienge estar com algum problema de instabilidade, lentidão ou erros em alguma ação ou módulo, nós temos uma ferramenta para acompanhamento de incidentes online que você pode validar.

 


Sobre a ferramenta:


Nossa página de status é um meio de facilitar a comunicação e atualização sobre quaisquer instabilidades que possam ser encontradas em nossos serviços, bem como seu histórico. Trata-se de uma página de consulta onde você verifica se os recursos do Sienge estão operacionais ou com algum alerta. Nela você vai encontrar uma consulta facilitada, onde poderá verificar se os recursos do sistema (módulos e APIs) estão em pleno funcionamento ou com alguma sinalização de dificuldade.



 Como acessar: 


Acesse o link https://status.sienge.com.br/ e verifique as informações diárias e atualizadas sobre o sistema.


Nela você pode validar o status do sistema conforme abaixo:




Caso o sistema esteja sem erros ou problemas de desempenho a mensagem apresentada sera de  TODOS OS SERVIÇOS OPERACIONAIS

 

 



No final da página você encontrará o histórico de incidentes, onde estará descrito um breve resumo e também a resolução dos problemas relatados anteriormente.



Você tambem pode se inscrever para receber atualizações no e-mail sempre que houver algum incidente no sistema atraves da opção SUBSCRIBE.


Se houver erros no sistema voce tera na tela a opção de FOLLOW para receber atualizações de algum erro especifico que eventualemnte possa ocorrer.

 

Fique ligado na nossa página de status em caso de dúvidas sobre instabilidades no sistema! 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.