Como fazer para que o relatório de Imposto de Renda fique disponível no Portal do Cliente?


Se você tem contratado o Portal de Cliente e os seus clientes têm acesso para impressão de boletos, emissão de extratos e outros documentos, saiba que é possível disponibilizar o relatório de Demonstrativo para fins de Imposto de Renda. Neste artigo veremos como configurar para que esse extrato fique disponível no Portal do Cliente! 


Pré-requisito 


Acesso a rotina: Portais / Portal do Cliente / Configurações

Ação 3390 autorizada em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário

Acesso ao Portal do Cliente com login e senha de administrador



Passo a passo 

1. Acessar a seguinte rotina dentro do sistema Sienge: Portais / Portal do Cliente / Configurações 



2. Nesta tela, marcar a seguinte flag: Habilitar a emissão do imposto de renda


3. Após realizar essa configuração dentro do Sienge, acessar o link do Portal do Cliente com login e senha admin:

Ir na seção Personalização 


4. Dentro de Personalização, localizar o campo Seções e marcar a flag de Relatórios


Desta forma, o Relatório de Imposto de Renda ficará disponível para os clientes, quando acessarem o Portal do Cliente! 

 


Dica! Para maiores detalhes de como emitir o Relatório de Imposto de Renda no Sienge, acesse o link deste artigo: Como gerar o relatório de Imposto de Renda? : Sienge Plataforma 



Nota! Caso precise de apoio para utilizar o Portal do Cliente, pode acessar esse link: Como iniciar a utilização da função "Portal do cliente"? : Sienge Plataforma


 


 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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