Relatório Lista de Contrato (Detalhado): Como considerar baixas de abatimento de adiantamento?

Hoje o "Relatório Lista de Contratos" do tipo detalhado considera apenas valores recebidos que geram movimentação financeira. Em uma análise de valores recebidos para fazer o gerenciamento interno para a tomada de decisões e pagamento da equipe de venda baseada em volume de venda, esses valores entram em caixa, caso tenham sido informados antes do lançamento do contrato.


Esta melhoria possibilita que os clientes incluam as baixas por abatimento de adiantamento no relatório lista de contrato (detalhado), trazendo mais informações de recebimento do contrato para os cenários de adiantamento.

Passo a passo 


Como acessar: Comercial > Vendas > Relatórios > Vendas > Lista de contratos 


A tela de relatório de lista de contrato quando selecionado a opção “detalhado” apresenta a flag: “Considerar baixas por abatimento de adiantamento” conforme a figura abaixo.

 

Captura de tela 2024-03-27 102710

 

Ao gerar o relatório sem a flag marca, para um contrato que tem baixas por recebimento e abatimento de adiantamento, vemos o comportamento de apresentar somente as baixas de recebimento que geram movimentação financeira no valor de R$30.730,15 conforme a figura abaixo.

 

 

 

Ao marcar a flag, será considerado os valores de abatimento de adiantamento, apresentando o valor de R$41.080,10 conforme a figura abaixo.

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.